Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo Comando

Eu Carlos Costa dono desse Blog, desejo a todos amigos simuleiros e simpatizantes da aviação,
um prospero ano novo.  Estava aqui lendo os comentários me emocionei pois nunca pensei chegar nesse nível, isso tudo agradeço primeiramente a Deus por me dá esse talento pois não sabia nada de blog, e depois a todos a você que amam meu trabalho, faço isso com amor, para vocês caros amigos, e nada que posto aqui não é por acaso, tudo é testado e só posto Addons que leva o FSX a realidade.
Obrigado a todos que comentaram, que elogiaram, e os poucos também que criticaram 'Criticas' é sempre bem vindas isso só me encoraja a fazer um trabalho melhor.
Um feliz 2014 a todos!!!


2 comentários:

Assim que ler repondo seu comentário obrigado!

▲ Topo